FRETE FIXO R$19,90 PARA REGIÃO SUDESTE | GANHE BRINDES A PARTIR DE R$199,90 EM COMPRAS

 

Leia as informações abaixo e envie um e-mail para [email protected] com sua solicitação.

 

TROCAS

  • Não trocamos itens de promoção, peças brancas, calcinhas avulsas, cinta liga, meia ou qualquer acessório.

1.Nossas peças passam por duas etapas de verificação:

  • 1º Quando as peças chegam da fábrica.
  • 2º Antes de serem enviadas. Mas erros podem acontecer.

2. Caso o motivo da troca seja por tamanho ou modelo diferente, o custo do fréte é por conta da cliente.

A empresa só se responsabiliza em pagar o frete de troca por motivo de defeito de fábrica.

3. Para efetuar a troca, precisa-se solicitar em até 7 dias corridos após a chegada no destino final.

4. Para realizarmos a troca é necessário que a etiqueta esteja fixada na peça, em perfeito estado, sem manchas, odores ou sujeiras, não pode haver indícios de uso. Caso a peça não esteja nas condições descritas acima, a loja pode se recusar a fazer a troca.

5. A troca será feita em até 48 horas após a chegada da peça na loja. E o frete pelo novo envio também será por conta da cliente.



DEVOLUÇÕES

1. Você terá 7 (sete) dias corridos contados a partir da data da chegada do produto ao detino final para solicitar a devolução


2. Para efetuar a devolução, solicite em até 7 (sete) dias corridos após a chegada do produto no destino final.


3. A devolução do valor será feita conforme a forma de pagamento do pedido. Compra realizada no cartão de crédito será solicitado o estorno junto a administradora do cartão.Compra feita por PIX o valor será devolvido também através do PIX.

4. Para realizarmos a troca é necessário que a etiqueta esteja fixada na peça, em perfeito estado, sem manchas, odores ou sujeiras, não pode haver indícios de uso. Caso a peça não esteja nas condições descritas acima, a loja pode se recusar a fazer a troca.